Érico Oliveira é o campeão da última etapa do Campeonato Brasileiro 2017.

30/09/2017

Terminou nesse último dia 05/08/2017 a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Parapente 2017. Sediado na cidade de Andradas-MG, considerada um dos melhores lugares para a prática do voo livre no Brasil, com muitos adeptos e uma excelente estrutura tanto para a pratica do parapente, quanto asa delta.

 

O evento contou com uma excelente estrutura para os pilotos, e também para os turistas que queriam conhecer um pouco mais sobre o esporte, ou ver de perto a nata do voo livre nacional.

 

Após matar a sexta prova o piloto passou a ter grandes chances de vencer o evento, pois os pontos dos primeiros colocados estavam muito próximos durante o decorrer da competição.

Na última prova, Érico conseguiu chegar no fim da prova em menos tempo que os outros pilotos, conseguindo pontos suficientes para assumir a liderança e vencer a etapa do Brasileiro.

 

Depois de sete dias de evento, Érico teve ótimos resultados no geral da competição, são eles:

 

- Campeão da Etapa Final Andradas-MG, Esse resultado dará uma ótima nota para as competições internacionais.

 

- 3º colocado no Rank Brasileiro Geral Individual do ano de 2017, resultado que mantém o piloto carioca entre o seleto grupo do TOP 10 melhores do país, pelo 7º ano consecutivo;

 

- TOP10 no Rank da Liga Brasileira de competidores 2017. Esse resultado, nos leva para o mais seleto grupo do Rank da Liga Brasileira de Competidores (muito usado para acesso aos eventos internacionais).

 

Mais detalhes em: http://www.cbvl.esp.br/evento/resultado/123

 

Sem dúvida a Equipe ActionFly Rio, foi agraciada com excelentes resultados no ano de 2017. Esperamos ansiosamente pelas etapas de 2018.

 

Até lá...

 

Equipe ActionFly Rio

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts em Destaque
Siga-nos
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Google+ clássico
  • YouTube clássico
  • TripAdvisor App Icon

Gravação do primeiro episódio da série de TV - Enjoy in Rio.

10/02/2015

1/4
Please reload

Últimos Posts