top of page

Érico Oliveira é Vice-Campeão da Final do Campeonato Brasileiro de Parapente.


premiação campeonato brasileiro parapente 2015.jpg

Terminou nesse último dia 05/12/2015 a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Parapente 2015. Sediado na cidade de Sapiranga-RS, considerada um grande centro de voo livre, com muitos adeptos e uma excelente estrutura tanto para a pratica do parapente, quanto asa delta.

O evento contou com uma excelente estrutura para os pilotos, e também para os turistas que queriam conhecer um pouco mais sobre o esporte, ou ver de perto a nata do voo livre nacional e internacional. Pois o evento, que tinha mais de 100 pilotos de todo o mundo, também foi um teste, para sediar uma etapa da Copa do Mundo de Parapente no futuro.

Logo na primeira prova, o piloto carioca Érico Oliveira, da Equipe ActionFly Rio, após liderar uma parte da prova, conseguiu completá-la com o menor tempo do dia.

Depois de sete dias de evento, Érico teve ótimos resultados no geral da competição, são eles:

- Vice-Campeão da Etapa Final Sapiranga-RS / Pré-PWC. Esse resultado dará uma ótima nota para as competições internacionais, pois esta etapa foi também uma etapa de um Pré-PWC com a participação e observação de vários gringos, o que dá um peso diferente ao evento.

- 7º colocado no Rank Brasileiro Geral Individual do ano de 2015, resultado que mantém o piloto carioca entre o seleto grupo do TOP 10 melhores do país, pelo 5º ano consecutivo;

- 6º colocado no Rank da Liga Brasileira de competidores 2015. Esse novo resultado, nos leva para o mais seleto grupo dos TOP 10 do Rank da Liga Brasileira de Competidores (muito usado para acesso aos eventos internacionais).

Sem dúvida a Equipe ActionFly Rio / Niviuk Brasil, foi agraciada com excelentes resultados no ano de 2015. Esperamos ansiosamente pelas etapas de 2016.

Até lá...

Equipe ActionFly Rio

erico oliveira da actionfly rio no campeonato brasileiro parapente 2015.jpg

erico oliveira da actionfly rio no campeonato brasileiro parapente 2015.jpg

erico oliveira da actionfly rio no campeonato brasileiro parapente 2015.jpg
erico oliveira da actionfly rio no campeonato brasileiro parapente 2015.jpg

Posts em Destaque

Últimos Posts

Arquivo

Busca por Tags

Siga-nos

  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Google+ clássico
  • YouTube clássico
  • TripAdvisor App Icon
bottom of page