Érico Oliveira entre os TOP 10, na 4ª Prova da Copa do Mundo de Parapente.

20/04/2015

Terminou nesse último dia 19/04/2015, a primeira etapa da Copa do Mundo de Parapente 2015. O PWC (Paragliding World Cup), que é hoje sem sombra de dúvidas, a principal competição regular de voo livre no planeta.

 

A primeira competição a nível mundial do ano, teve como sede a cidade de Baixo Guandú no Espirito Santo. Foram 07 dias de provas válidas, com a participação dos melhores pilotos do mundo, travando batalhas em condições climáticas perfeitas para a prática. Foram utilizados os mais modernos equipamentos da atualidade como parapentes, seletes, eletrônicos e até mesmo paraquedas reservas dirigíveis, para que os pilotos conseguissem seus melhores resultados.

 

A Equipe ActionFly Rio, foi representada pelo piloto carioca Érico Oliveira, que com uma grande regularidade, conseguiu completar todas as provas, sempre bem posicionado entre os pilotos de todo o mundo.

Vale lembrar que na quarta e maior prova da competição, com 97 quilômetros, o piloto Érico Oliveira foi destaque como melhor piloto brasileiro do dia, chegando entre os TOP 10 no geral da prova, que contou com 115 pilotos de todo o mundo. 

Detalhes da Prova: http://pwca.org/results/results/t_1_4_1.htm?ts=150418195911

 

No final da competição, Érico manteve a regularidade e terminou junto com seu parapente Niviuk Icepeak 8, entre os TOP 20 na geral do evento. Esse resultado lhe garantiu uma vaga para a Equipe Brasileira, que defenderá o país na Grande Super Final do México em Janeiro, onde estarão reunidos os melhores pilotos de todas as etapas do ano pelo mundo. 

 

Vamos torcer para o Brasil e até a próxima.

 

Mais detalhes da competição em:

 

http://pwca.org/node/24223

 

 

 

Please reload

Posts em Destaque
Siga-nos
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Google+ clássico
  • YouTube clássico
  • TripAdvisor App Icon

Gravação do primeiro episódio da série de TV - Enjoy in Rio.

10/02/2015

1/4
Please reload

Últimos Posts